Receber/ Enviar notícias via WhatsApp

Enviar fotos, vídeos, áudios ou qualquer outro tipo de informação para a redação do Diário Cajamarense ficou mais fácil. Por meio do WhatsApp, os internautas poderão colaborar com o conteúdo produzido pelo portal, além de interagir com relatos, sugestões, opiniões e reclamações.

Para isso, basta ter um smartphone na mão para ajudar a tornar a cobertura jornalística do portal mais interativa.

O número do WhatsApp da redação do Diário Cajamarense é (11) 97473-3223. Adicione-nos hoje mesmo e seja um repórter-internauta você também!


RECEBER NOTÍCIAS

Qualquer usuário do aplicativo pode se cadastrar para receber, gratuitamente, as informações do Portal Diário Cajamarense. A iniciativa atende a uma demanda do leitor dos veículos do grupo e tem como objetivo facilitar o acesso à informação de qualidade da região de Cajamar, sem esquecer o que acontece de mais importante no Brasil e no mundo.

Para participar, adicione o número (11) 97473-3223 aos seus contatos e envie uma mensagem com nome e bairro para ser incluído na lista de transmissão. O leitor pode ficar tranquilo, pois não será incluído em um grupo no qual todos os membros podem interagir e, com isso, lotar seu celular de notificações.

Observação importante: Seu número de telefone não será compartilhado com ninguém.

Os cadastrados só irão receber notificações do Diário Cajamarense.

whatsapp-novo-cadastro