O Programa Ilumina Cajamar já está em andamento. O projeto tem como objetivo promover melhorias na qualidade da iluminação pública municipal, realizando a substituição das lâmpadas das ruas e avenidas do município por iluminação de LED, proporcionando mais segurança para a população.

Avenida Professor Walter Ribas de Andrade em Cajamar, antes da instalação da iluminação de LED. Foto: Secretariaa Municipal de Modernização e Comunicação.

Na última segunda-feira (15), a iluminação de LED foi instalada em toda a extensão da Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, localizada em Cajamar Centro. As instalações já estão sendo executadas também em diversas vielas que estão passando por obras de urbanização, nos distritos de Polvilho e Jordanésia.

Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, em Cajamar, depois da instação da iluminação de LED. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Nos próximos 90 dias, a empresa que assumiu o parque de energia do município passará por um processo de transição envolvendo a Enel (empresa contratada até o momento) e a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, onde também serão realizadas algumas adequações no contrato atual, para simplificar o procedimento de solicitação de troca de lâmpada, quando necessário.

ANTES: Antiga iluminação pública. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação

O município atualmente contém mais de 9 mil postes. A expectativa é realizar a substituição de 5 mil lâmpadas por LED, atingindo aproximadamente 60% das vias da cidade, até o final de 2020.

A expectativa é realizar a substituição de 5 mil lâmpadas por LED, atingindo aproximadamente 60% das vias da cidade, até o final de 2020.
DEPOIS: Iluminação de LED do Programa Ilumina Cajamar. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.