Nesta quinta-feira (16) a Sabesp irá iniciar uma obra para garantir o abastecimento de água pelos próximos 30 anos em Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Cajamar e Perus (SP). Ao todo, cerca de 800 mil pessoas nesses municípios serão beneficiadas com a obra que será concluída até o final deste ano. A Companhia está ampliando o sistema de abastecimento integrado com a duplicação da Adutora Extremo Norte, na região do Jaraguá, com interligações no sistema de distribuição de água da região.

Para que essa nova estrutura seja implementada, será necessário interromper o abastecimento em alguns períodos e hoje (16), a interligação entre as adutoras no Parque Anhanguera poderá afetar o abastecimento de alguns locais. A normalização do abastecimento está prevista para o período da noite. Os imóveis que possuem caixa-d água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência.

Em Cajamar, o distrito do Polvilho poderá ser afetado nos bairros Bosque do Sol, Jardim Adelaide, Jardim Jurupari, Jardim Muriano, Jardim Primavera, Panorama, Paraiso, Portais, Parque Jaraguá, Parque Maria Aparecida, Parque Pinheiros, Parque Residencial Cajamar, Residencial Eldorado, Vila Granipavi.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.