A partir desta semana, as feiras livres estão autorizadas a voltar a funcionar no município. A atividade estava suspensa como forma de evitar aglomerações em decorrência da pandemia do coronavírus. No entanto, ao permitir o retorno, a Prefeitura de Cajamar estabeleceu algumas regras como o distanciamento entre as barracas e, para diminuir os riscos de contágio, proibiu o consumo de alimentos no local.

Mediante essa situação, a feira livre diurna no distrito do Polvilho passará a ser realizada em novo endereço. O local anterior não existe espaço adequado para manter o distanciamento seguro permitido entre as barracas, e será necessário alterar a feira de domingo para o mesmo local onde já acontece a feira noturna toda sexta-feira.

Portanto, a partir deste domingo (12), a feira livre diurna do Polvilho será realizada no estacionamento do estádio de futebol “Antônio Fachina” (Campo do 12). Durante este período os produtos de consumo imediato, como pastel e caldo de cana, serão vendidos apenas para viajem. Bancos e mesas não poderão ser utilizados para evitar a permanência de consumidores no local.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.