A programação para comemoração do aniversário de 61 anos de Cajamar, continua nesta terça-feira (18), data em que é celebrada a emancipação político-administrativa da cidade.

Os shows iniciam a partir das 20h com entrada gratuita e contará com arrecadação de macarrão, óleo e leite em pó, alimentos que serão arrecadados para o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

Hoje, dia 18 de fevereiro, data do aniversário da cidade, a prefeitura oferece à população uma programação especial. Os destaques desse dia serão com shows do grupo Inimigos da HP e Xand Avião.

Além das grandes atrações no palco montado no Centro de Eventos ‘Boiódromo’, o público ainda conta com praça de alimentação, parque de diversões e exposições da feira de artesanato, com trabalhos de artesãos do município.

Fim de Semana Movimentado

As comemorações dos 61 anos de Cajamar movimentaram o final de semana na cidade. No sábado (15), o público acompanhou a programação de eventos com shows do Grêmio Recreativo Locomotiva do Samba, da dupla Maurício & Leandro e Gil Lacerda.

Já no domingo (16) a população prestigiou os shows do cantor Alexandre Machado & Banda e Alan Fernandes. As atrações deste fim de semana tiveram início às 20h e reuniu um grande número de público. Cada banda tocou por quase duas horas e os shows do fim de semana foram apresentados por artistas da cidade que incluíram em seus repertórios grandes sucessos do sertanejo e do forro, além de canções mais recentes como sertanejo universitário.

Confira aqui as atividades que estão programadas para hoje:

Terça – 18/02 – Aniversário de Cajamar 61 Anos
Shows: Inimigos da HP e Xand Avião
Horário: A partir das 20h
Local: Estacionamento do Boiódromo
Entrada: Gratuita
Doação: Faça sua doação de Macarrão, óleo ou leite em pó.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.