O período de chuvas intensas em Cajamar não cessou o trabalho da equipe operacional da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que continua realizando a operação tapa buracos.

Durante toda a semana, a equipe responsável pela realização da operação Tapa Buracos realizou a operação em ruas de Jordanésia, Paraíso, Jurupari, e Guaturinho. Os trechos atendidos estavam em péssimas condições devido o fluxo de veículos pesados que trafegam nesta região. Foram atendidas a Avenida José Marques Ribeiro, Rua Pagé, Avenida Ribeirão dos Cristais, Rua Taubaté, Rua Cedral, Rua Adamo Zambelli e Rua Macunaima.

Além de tapa os buracos, a Prefeitura também está efetuando a implantação de lombadas em diversas ruas e avenidas da cidade.

Para atender as solicitações da operação tapa buracos, quatro equipes estão nas ruas, além das equipes destinadas ao Programa Cajamar Bem Cuidada, responsável pela capina de rua e roçada de canteiros.

De acordo com o cronograma do programa Cajamar Bem Cuidada, estão sendo atendidos esta semana, os serviços de capina e roçada na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, Jordano Mendes e outros bairros em caráter emergencial, que atende as demandas repassadas pela população.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.