Foi finalizada essa semana as obras da primeira fase de recapeamento asfáltico em diversas ruas do município de Cajamar. Nesta primeira etapa, foram contempladas as Ruas Hayako Yamauchi, Dirce Gonçalves Antônio, Nercílio José dos Santos, José Roberto da Silva, todas no bairro Jardim São Luiz, no distrito do Polvilho.

As obras da segunda fase de recapeamento asfáltico têm programação definida e acontecerá nos próximos dias 17, 18 e 19 de dezembro e atenderá as Ruas Flórida Paulista, no Panorama, e Tatuí no loteamento Jardim Muriano, no distrito do Polvilho.

As obras de recapeamento também contemplará nos próximos dias a Rua Silvério Augusto Tavares no bairro Empresarial Mirante de Cajamar no Polvilho.

O convênio foi firmado entre o Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Cajamar. As obras tiveram início no dia 05 de agosto, sendo que o valor total das obras que abrangem os bairros Jardim São Luiz, Santa Rita e Distrito do Polvilho, o valor é de R$ 252.773.91.

O prefeito Danilo Joan ressalta a importância da grande remodelação e recapeamento em toda a cidade: “É a prefeitura trazendo dias melhores aos seus moradores com muito trabalho a fim de enfrentar o desafio de melhorar e aprimorar cada vez mais a mobilidade urbana em Cajamar. Nunca foram feitas tantas obras de recapeamento na cidade e isso reflete o desempenho intenso da prefeitura para melhorar a vida da população”.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.