Desde o último sábado (07), a cidade de está repleta de luzes para celebrar A Magia do Natal. A Prefeitura de Cajamar pela primeira vez está oferecendo para a população uma decoração totalmente diferenciada para enfatizar o clima natalino durante o mês de dezembro. A cidade está recebendo mais de 80 mil lâmpadas decorativas. Além da iluminação, haverá um cenário natalino com Presépio, Árvore de Natal e Casa do Papai Noel, em três locais diferentes, como o que foi apresentado em Cajamar-Centro, onde aconteceu o primeiro lançamento.

O próximo local que irá receber a decoração natalina será o distrito do Polvilho. A inauguração está marcada para segunda-feira (09), a partir das 19h. A Casinha do Papai Noel ficará localizada na Praça da Bíblia, em frente ao Ginásio do Polvilho, que também terá a decoração completa com presépio, árvore de natal e muitos acessórios.


A Magia do Natal – Polvilho

– 09/12 (segunda-feira): Praça da Bíblia (em frente ao Ginásio), às 19h.

A partir desta data, o Papai Noel ficará no local diariamente, até o dia 23 de dezembro, das 19h às 21h, para que as famílias e principalmente as crianças possam conversar e tirar fotos, registrando esses grandes momentos.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.