A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, convida toda população para prestigiar a cerimônia de entrega de títulos de propriedade aos moradores do bairro do Cimiga, em Cajamar. O evento ocorrerá na entrada da Rua das Macieiras no bairro do Cimiga, com início às 14h.

Ao todo, mais de 400 famílias do Cimiga serão beneficiadas pelo programa Casa Legal. Todas foram comunicadas pela Prefeitura para receber os títulos de propriedade.

O Programa Casa Legal foi desenvolvido pela atual administração com o objetivo de regularizar imóveis e áreas do município, sendo uma das marcas do novo governo para a cidade, com atuação em 44 módulos, beneficiando inicialmente os moradores dos bairros: DER – Jordanésia, Parque São Roberto II, Vila Nova, Jardim Primavera, Panorama I e II, Vila Abraão, Vila das Américas e Vila Progresso.

A previsão é que até o início do próximo ano cerca de 2 mil moradores moradores dos bairros do Jardim Primavera, Vila das Américas, Colina Maria Luíza e Vila Nova sejam contemplados com o programa Casa Legal da Prefeitura de Cajamar.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.