A Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o CIC (Centro de Integração da Cidadania) abriu no mês de agosto inscrições para a realização de exames de DNA gratuitos para os moradores de Cajamar, no total, quatro famílias procuraram pelo serviço.

Os exames foram coletados no dia 27 de setembro na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e foram realizados por enfermeiras da rede municipal de saúde, que precisaram passar por um treinamento no IMESC (Instituto de Medicina Social e de Criminologia do Estado de São Paulo), para que tudo corresse da melhor forma possível.

Os resultados dos exames começaram a ser entregues no dia 18 e seguiu até o dia 21 de novembro. A boa notícia é que todas as famílias que realizaram o exame tiveram resultados satisfatórios e saíram felizes com serviço oferecido.
Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico Mário Jorge Junqueira, esse tipo de serviço é fundamental, pois ajuda a resgatar a dignidade das pessoas, além de proporcionar maiores vínculos entre pais e filhos.

“Ver a felicidade no rosto das pessoas que tiveram a confirmação que são realmente pais daquelas crianças e adolescente é muito bom. São ações como essa que queremos oferecer ao munícipe de Cajamar, ações que tragam alegria e paz para suas vidas”, finalizou Mário.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.