O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), determinou que a Prefeitura não vai entrar em recesso neste final de ano. O decreto foi publicado nesta quarta-feira (13) no Diário Oficial do Município.

Nas antigas gestões, a Prefeitura fechava por mais de 15 dias, saindo na terceira semana de dezembro e voltando na primeira ou segunda semana do ano novo.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Saúde da Família (USF) de Cajamar ficavam fechadas devido ao recesso. Os moradores eram surpreendidos com as postas fechadas de todos os postos de saúde da cidade, exceto Hospital Municipal e Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em todos os últimos anos, os pacientes que precisavam de consultas ou remédios sentiam-se prejudicados e reclamavam do longo período de recesso que era decretado pelas antigas gestões.

Com a decisão do prefeito, nenhum departamento da Prefeitura irá paralisar.

Todos os serviços da Prefeitura vão funcionar, exceto na véspera do natal (dia 24 e 25 de dezembro) e na véspera de ano novo (31 de dezembro e dia 1º de janeiro).

Confira a decisão do prefeito clicando aqui: https://www.cajamar.sp.gov.br/portal/arquivos/diariooficial/20191113-0144905183.pdf


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.