Entrou na reta final o prazo para que os eleitores de Cajamar façam o cadastramento biométrico no cartório do município. A ação é obrigatória para as próximas eleições, incluindo a municipal no ano de 2020. Mais de 20 mil pessoas ainda não fizeram o cadastro e correm o risco de ficar sem o título de eleitor e sem poder votar. Mais de 42 mil eleitores já estão em dia e realizaram o cadastramento, que poderá ser feito até 19 de dezembro.

Faltam aproximadamente 40 dias para o término do prazo e o Poder Judiciário não prorroga. Em 20 de dezembro os cartórios estarão em recesso e os prazos judiciais suspensos. Com isso o título de eleitor será cancelado, bem como o CPF, passaporte, e o eleitor terá problemas em concursos públicos, faculdades, emprego, financiamento, todo tipo de bolsa que o Governo oferece, como o Bolsa Família.

Os moradores de Cajamar têm apenas até o dia 19 de dezembro para cadastrar a biometria no cartório eleitoral de Jordanésia ou no PAT do Polvilho.

Para fazer a biometria, basta ir em um dos dois locais (abaixo a relação) com um documento de identificação com foto, comprovante de endereço no nome do eleitor e o título de eleitor, se ainda possuir. O processo é muito rápido: o cajamarense passará por triagem, cadastro da assinatura eletrônica, cadastro das digitais e terá que tirar uma foto.

Faça seu cadastramento biométrico em um dos locais abaixo:

– Cartório Eleitoral de Cajamar:
Endereço: Av. Arnaldo Rojek, 111 – Jordanésia
Horário de atendimento: 9h às 19h

– PAT do Polvilho
Endereço: Av. Tenente Marques, 55
Horário de atendimento: 8h às 18h


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.