A Prefeitura de Cajamar, por meio do Serviço Funerário, concluiu os preparativos e manutenção do Velório e Cemitério Municipal para receber os visitantes no feriado do Dia dos Finados, que será neste sábado, dia 2 de novembro. Entre as melhorias, o local recebeu uma enorme revitalização, com limpeza e pintura do cemitério, incluindo a área interna e externa, troca das luminárias com a instalação de postes de iluminação, 150 lâmpadas e refletores, além da substituição das fachadas e dos painéis de sinalização, garantindo o bem estar e melhor atendimento aos munícipes.

Para garantir a participação dos fiéis, as missas foram marcadas em três horários diferentes: 8h, 10h e 15h, e acontecerão na capela do Cemitério Municipal. O espaço também recebeu melhorias e foi instalada uma linda cruz enfeitada com lâmpadas de LED feita pelos próprios funcionários do local.

Segundo a Chefe do Velório, Débora Gomes, a estimativa é que o local receba mais de 3 mil pessoas durante todo o feriado. “Nossos funcionários ficarão de plantão para atender a população no esquema especial de atendimentos no velório, cemitério, bem como nas ruas ao redor” – disse.

A Administração e Cemitério Municipal ficarão abertos das 7h às 18h. No local também haverá barracas de alimentação e floricultura, que funcionarão no mesmo horário.

Os funcionários do local prepararam o espaço antecipadamente para receber a população. “A limpeza do cemitério já está completa e o local preparado para receber às famílias cajamarenses. Nossa equipe realizou antecipadamente todos os procedimentos com intuito de propor segurança e conforto aos munícipes” – completa Débora.

Programação:

Dia dos Finados: 2 de novembro;
Horário de funcionamento do Cemitério Municipal e Administração do Velório: 7h às 18h.

Local: R. Lázaro Dalcin, 301 – Vila Nova
Missas: 8h, 10h e 15h.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.