O Cartório Eleitoral de Cajamar promoverá no próximo sábado, dia 19, um novo plantão para cadastro da biometria. Os atendimentos serão realizados das 8h às 13h.

Caso o eleitor não faça o agendamento pela internet, o mesmo pode comparecer diretamente no Cartório Eleitoral e realizar o cadastro biométrico. O Cadastro da Biometria em Cajamar será até dia 19 dezembro de 2019 e será obrigatório nas eleições em 2020.

Até o dia 17 de outubro, 41.893 (Quarenta e Um Mil e Oitocentos e Noventa e Três mil) eleitores de Cajamar haviam realizado o cadastro, o que representa 66,26% dos eleitores da cidade. Apesar do número, ainda faltam 21.333 (Vinte e Um Mil e Trezentos e Trinta e Três) pessoas, o que representa 33,74% que ainda não fizeram o cadastro.

O novo plantão tem objetivo de facilitar o comparecimento dos cidadãos que não têm disponibilidade no horário normal do expediente dos cartórios eleitorais e, assim, incrementar o número de pessoas com dados biométricos coletados.

Para o cadastramento, serão necessários os seguintes documentos:

– Documento oficial de identidade com foto (para o primeiro alistamento serve certidão de nascimento ou de casamento).

– Comprovante de domicílio recente (emitido nos últimos 3 meses). A comprovação de domicílio poderá ser feita mediante um ou mais documentos dos quais se infira ser o eleitor residente ou ter vínculo profissional, patrimonial ou comunitário no município a abonar a residência exigida.

Para primeiro alistamento, os homens maiores de 18 anos devem comprovar a regularidade com o serviço militar.

Serviço: Plantão da Biometria
Horário: 8h às 13h.
Local: Av. Arnaldo Rojek, 111, no Distrito de Jordanésia.
Informações ou dúvidas: 4447-5737.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.