O domingo (6) foi marcado pelos jogos válidos pelas quartas de final do Campeonato Amador de Cajamar, e das oito agremiações que entraram em campo, quatro sorriram no final e avançaram de fase. AMÉRICA, SAP, CANADÁ e PANORAMA irão medir forças pelas semifinais em busca de vaga na grande final e consequentemente erguer o troféu de campeão.

A equipe do AMÉRICA despachou o esforçado Barcelona por 2×0 e mais uma vez debutará entre os primeiros. Para alegria do técnico Van e do presidente Mané, o time jogou o suficiente para superar o aguerrido rival. O interminável Beto marcou um golaço e foi peça fundamental pelo lado esquerdo do campo.

A ‘garotada’ do SAP jogou o fino da bola e com passes precisos, controle emocional e muita qualidade técnica venceu o ótimo VILA UNIÃO por 2×0. O time inteiro do SAP é de qualidade e deu mostras que pode sim brigar com os demais ‘grandes’ pelo título. Destaque para os talentosos Tite (filho de Silvinho do Gato Preto), Gú (filho do atacante Fábio Pontes) e Nicolas (filho de Betinho do CORRE CAJAMAR).

Liderado pelo técnico Thuca, o CANADÁ venceu o ROSEIRA por 3×1, com gols de Bruninho, Lucas e Evandro. Figurando entre os gigantes nas edições mais recentes do certame, o torcedor Ricardo (KID da DIMEG) acredita que esse ano as chances de conquista são reais, porque o time está embalado no torneio.

Já o PANORAMA mostrou a sua força e em uma partida precisa no campo do Parque Maria Aparecida não tomou conhecimento do esforçado G. SERVIDÃO e venceu o expressivo rival por 3×0. A vitória garante o time na semifinal e com o apoio da torcida, segue firme e forte em busca do título.

Semifinais:

AMÉRICA x SAP

CANADÁ x PANORAMA


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.