Na tarde desta sexta-feira (27), os vereadores aprovaram em sessão extraordinária o Projeto de Lei Complementar nº 06/2019, de autoria do Prefeito Danilo Joan (PSD) que garante o congelamento e até descontos no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

O Projeto, que dispõe sobre a planta genérica de valores para fins fiscais, foi aprovado por onze votos favoráveis e beneficiará mais de 25 mil imóveis da cidade.

Segundo o prefeito Danilo Joan, todos os moradores da cidade serão beneficiados com o Projeto, pois haverá uma redução nos valores dos impostos dos imóveis ou até mesmo o congelamento para áreas de até 10 mil metros quadrados. “O cidadão cajamarense estava acostumado a receber o IPTU no começo do ano sempre com alguma surpresa desagradável. O trabalho é que não gere mais aumento no imposto, sendo algo inédito para Cajamar”, disse Danilo Joan.

O prefeito ainda afirmou que, no próximo ano, o IPTU de todos os moradores terão os mesmos valores que 2019 ou diminuirão. “Uma grande vitória”, finalizou.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.