A Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar vai voltar em 2020. A Prefeitura emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (20) confirmando que o tradicional evento acontecerá no Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia, de 22 à 31 de maio.

De acordo com a Nota, a festa será privada e organizada pelo empresário Marcos Pacheco, onde será feita uma adequação e reforma completa no local, não gerando custos para os cofres públicos da Prefeitura.

Além disto, a empresa responsável pelo evento “M.D.P.M. Promoções Artísticas LTDA” oferecerá benefícios aos cidadãos que moram na cidade, como descontos na compra dos ingressos aos que pagam o IPTU em dia, como também em dois dias do evento as entradas serão de 1kg de alimento não perecível por pessoa, que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

No ano de 2020 será a 30º Edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar, evento este que não se realizava há 4 anos, desde 2015.

Confira a nota da Prefeitura na integra

A Prefeitura de Cajamar comunica a parceira com a empresa M.D.P.M. Promoções Artísticas LTDA, mediante a cessão de espaço público, através do Decreto nº 6.099/2019, que autoriza a utilização do Centro de Eventos “Profº Walter Ribas de Andrade” – Boiódromo, a fim de realizar a Festa do Peão Boiadeiro de Cajamar de 22 à 31 de maio de 2020.

Em contrapartida, a empresa oferece vários benefícios, começando pela adequação e reforma do local, descontos nos ingressos aos moradores da cidade que pagam o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e, em dois dias do evento, as entradas serão de 1kg de alimento não perecível por pessoa, onde a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

Vale salientar que essa parceria não gerará qualquer custo para os cofres públicos, uma vez que a referida empresa arcará integralmente com a reforma do Centro de Eventos, de acordo com o Parecer da Procuradoria Jurídica do Município de Cajamar.

Após a reforma, o local estará apto a receber e sediar qualquer tipo de evento que atenda o interesse da população.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.