A Prefeitura Municipal de Cajamar segue os trabalhos de reforma das UBSs municipais. Nesta semana a reforma na Unidade Básica de Saúde do Polvilho também teve início.

A reforma proporcionará o bem-estar da população, dando condições dignas de trabalho aos profissionais de saúde e trará conforto e bem-estar aos pacientes.

Durante a reforma na unidade, serão realizadas a troca parcial e revisão de caixilhos e vidros, impermeabilização da laje, pintura completa, reparos no piso, revisão elétrica e hidráulica, revisão de azulejo e piso cerâmico, reparos em trincas e fissuras, além da revisão e troca parcial de portas e fechaduras.

“Há muito tempo a população da cidade espera melhorias nas UBSs e estamos felizes com início das reformas que melhorarão as condições dos servidores que trabalham no local, mas principalmente dos pacientes e usuários que procuram as unidades. Estamos apenas dando os primeiros passos de um avanço sem precedentes na história de nossa cidade” – disse o Prefeito Danilo Joan.

Além do Polvilho, a UBS do Parque São Roberto está tendo suas instalações totalmente revitalizadas com pintura total, troca de piso, fiação elétrica, entre outros.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.