O programa Consulta em Dia, que tem como objetivo zerar as filas de espera de consultas, exames e cirurgias em diversas especialidades médicas, agora atende, também, os cidadãos de Cajamar que necessitam de tratamento fisioterapêutico.

A Prefeitura de Cajamar firmou um convênio com a Clínica de Fisioterapia DIMEG, no Polvilho com o objetivo de atender os pacientes da cidade que necessitam de tratamento. Mais de 500 pacientes que aguardavam há muito tempo na fila de espera serão atendidos e iniciarão os seus tratamentos. A previsão é de que o convênio com a Clínica garantirá mais de 1.400 atendimentos por mês.


Dentre as ações já realizadas pelo programa estão: o Convênio com o Hospital Grendacc que irá atende crianças de 0 a 17 anos; a Carreta da Saúde que está atendendo pacientes no Polvilho e também os novos e modernos equipamentos instalados no Hospital de Cajamar.

Os cidadãos que precisam de atendimento devem procurar a Secretaria de Saúde, localizada na Av. Tenente Marques, 3780 ou pelo telefone (11) 4448 1750.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.