As temperaturas baixas chegaram ao fim em Cajamar. Pelo menos por enquanto. Em pleno Inverno, a semana deverá ser de calor intenso, com temperaturas que devem atingir os 36 graus na quinta-feira. Segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura, que já começou a esquentar no fim de semana, deve continuar alta até a chegada da Primavera, no dia 23 de setembro.

De acordo com o instituto, em cinco dias, a oscilação da temperatura na cidade foi de mais de 20 graus. No dia 5 de setembro, por exemplo, a mínima registrada em Cajamar foi de 14.7 graus, sendo que ontem os termômetros ultrapassaram a barreira dos 35 graus.

Em setembro e outubro costumam ser os meses mais quentes do ano e que o calor que vai fazer essa semana não deverá vir acompanhado de chuvas. Não há previsão de chuvas para o restante desta semana. A umidade do ar também deve ficar abaixo do recomendado.

O cajamarense que planeja descer para as praias do Litoral Paulista no próximo final de semana encontrará tempo firme apenas no domingo. Em Caraguatatuba e Ubatuba, por exemplo, o sábado ficará encoberto por nuvens durante o dia, com alta probabilidade de chuvas rápidas. A temperatura não deve passar dos 22 graus neste dia. No entanto, no domingo o tempo vai abrir e não haverá nenhuma possibilidade de chuvas nas duas localidades. As informações são do site Climatempo.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.