O Programa Jovem Aprendiz Natura está aberto, oferecendo no total 120 vagas de emprego. As vagas são para as seguintes localidades: Cajamar (SP), Itupeva (SP), Nasp (Zona Oeste/São Paulo), Instituto Natura (Zona Oeste/São Paulo), e Benevides (PA).

Para iniciar a inscrição, basta acessar o site www.taqe.com.br/natura ou fazer o download do aplicativo Taqe gratuito, disponível nas plataformas Android e iOS. Depois de cadastrar as informações iniciais, como nome, idade e formação escolar, o candidato responde a alguns testes para verificar qual vaga combina mais com o perfil dele.

O candidato deve ter entre 16 e 22 anos, estar cursando ou completado o ensino médio ou ensino técnico, além de ter disponibilidade para participar dos cursos de desenvolvimento, que ocorrerão durante o horário de trabalho em uma unidade do Ensino Social Profissionalizante (Espro).

Os selecionados atuarão em diversos setores da companhia como administrativo, comercial, inovação, logística e tecnologia, todos com atividades administrativas relacionadas à área de interesse.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.