A Diretoria de Cultura, por meio do Núcleo Experimental de Teatro, convida todos para prestigiarem a apresentação do espetáculo “Pela Estrada Afora” que será realizada no próximo sábado (24), as 19h, no Centro Cultural, em Jordanésia.

Essa edição especial é o resultado do sucesso das apresentações realizadas durante o mês de julho no Espaço Cultural do Anhanguera Parque Shopping, no Polvilho. O texto do espetáculo foi construído no decorrer do processo das oficinas livres de teatro de Cajamar de forma colaborativa, organizado pelo orientador e professor Adilson Pereira.

Sábado – Pela Estrada Afora

Espetáculo “Pela Estrada Afora…”
Data: 24 de agosto
Horário: 19h
Local: Centro Cultural de Jordanésia
Endereço: Rua Arnaldo Rojek, 295

Domingo – Pretinho – Meu Boneco Querido

No domingo (24), às 18h, haverá a apresentação da peça teatral “Pretinho – Meu Boneco Querido” que também será realizada no Centro Cultural, em Jordanésia.

A peça teatral conta a história de uma garota chamada Nininha. Em cada aniversário, Nininha ganha um boneco da sua mãe. Estes bonecos ganham vida quando sua mãe não está presente. Neste ano, a garotinha ganhará um boneco negro e o chamará de Pretinho. O problema é que os outros bonecos ficarão com ciúmes e vão tratar Pretinho com frieza e preconceito. Mas no final, todos vão se entender e mostrar que não há diferenças entre ninguém!

Peça: “Pretinho – Meu Boneco Querido”
Data: Domingo, 25 de agosto
Horário: 18h
Local: Centro Cultural de Jordanésia
Endereço: Rua Arnaldo Rojek, 295


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.