Baré, forte agremiação de Cajamar
Liderada pelo técnico Mano, equipe vai em busca do título

A 4ª rodada do Campeonato Amador de Cajamar agitou o domingo (18) e as pelejas realizadas nos campos do Tobias Nogueira, Gato Preto, Ponunduva e Portland foram recheadas de gols e lindas jogadas.

O grande destaque da rodada ficou por conta do Baré, agremiação treinada pelo visionário Mano (Cláudio Cruz) que sem dó nem piedade goleou o Nacional por acachapantes 13×1. Os gols foram anotados por: Bahia (4), Juquinha (2), Luciano (2), Maranhão (2), Caio, Gustavo e Max.

Campeão Municipal em 2017, o time do presidente Alan, motivado por uma participava torcida da Vila Mariotti, o Baré se consolida como força e dá mostras que será um rival consistente até o fim.

Ao todo foram anotados 52 gols em 13 duelos; média de quatro tentos por embate. Destaque também para as vitórias do Canadá, América e A. Cajamar frente aos esforçados SAP, Flamenguinho e Cruzeirinho, respectivamente.

Resultados da 4ª Rodada:

Grêmio 0x0 Barcelona
SAP 0x2 Canadá
Juventus 1×1 Real Park
Jd. Carolina 3×3 Talento Raro
Independente 1×3 Vila Rasta
Baré 13×1 Nacional
GS 2×2 Pinheirinho
Roseira 1×1 Calcarea
Furacão 1×2 Vila União
América 3×1 Flamenguinho
Oriente 2×1 Democrata
Estrela do Panorama 0x2 Panorama
A. Cajamar 5×1 Cruzeirinho Apoio: Auto Peças RODOCAR, Restaurante do Galego, Fonte ÁGUA AZUL e Farmácia de Manipulação FLORENCE


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.