Centenas de veículos estilizados, músicas, motores vibrando e muita empolgação. Assim aconteceu mais um Encontro de Carros Rebaixados de Cajamar. Promovido pela equipe do Carrozeria Club e com apoio do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar o encontro, sediado no Centro de Eventos Boiódromo, ocorreu no último domingo (18) e reuniu um público de aproximadamente duas mil pessoas.

Além do lazer, o evento também contou com a parte social, e um saldo positivo, já que foram arrecadados 739 kg de alimentos não perecíveis. Estes alimentos serão destinados às famílias cadastradas pelo Fundo Social.

A exposição variada com diversos projetos e modelos de carros chamou atenção dos visitantes. Para Rafael Alecrim, um dos organizadores do encontro, o evento superou as expectativas: “Estamos muito felizes. O evento foi planejado para reunir pessoas de todas as idades e o público compareceu em grande número, todas as equipes confirmadas marcaram presença”.

Carros Rebaixados

Outrora proibidos no Brasil, carros rebaixados ou com suspensões elevadas foram liberados para circulação no ano de 2014, através da Resolução nº 479 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Para a posse legal desses veículos, o órgão exige que a modificação seja devidamente registrada no Certificado de Registro de Veículo (CRV) e no Certificado de Registro e Licenciamento.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.