A Prefeitura de Cajamar economizará mais de R$ 4 milhões com supressão e cancelamento de contratos administrativos e de aluguéis de unidades e serviços públicos. A informação foi dada pelo prefeito Danilo Joan, ao citar esta como uma das medidas realizadas nos 100 dias de sua gestão, visando reduzir os gastos da administração municipal.

A economia será possível com a redução de gastos através de supressão e cancelamento de contratos e transferência de unidades que antes funcionavam em prédios alugados e agora terão sede própria. 

A prática de uma série de esforços no sentido de reduzir as despesas e controlar o gasto público, visa equilibrar as contas municipais e atender às demandas da população, como prioridade do Governo. 

A medida também garante o equilíbrio das contas públicas, equalizando despesas com as receitas, para manter o pagamento de servidores e fornecedores, melhorando a capacidade de investimento da cidade.

De acordo com o prefeito Danilo Joan, esta ação é uma tendência. “É necessário reduzir despesas para melhorar a qualidade do gasto público, fazendo com que o município tenha mais capacidade para novos investimentos e outras ações de infraestrutura”, disse.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.