O rápido e consistente Bananinha (Edmilson Santos), renomado integrante da Equipe CORRE CAJAMAR superou os limites, quebrou as barreiras e conseguiu excelente resultado na tradicional Maratona de São Paulo, realizada no domingo (28).

Talentoso e determinado, o cajamarense completou o difícil percurso de 42 km em incríveis 03:04:00 (três horas e quatro minutos) e completou a prova entre os 100 primeiros colocados. Bananinha cruzou a linha de chegada na 46ª posição na Categoria 30-39 anos, o que garantiu o 91º lugar na Classificação Geral, o que lhe garantiu a conquista de duas medalhas.

A Maratona de São Paulo reuniu cerca de 17 mil atletas e o resultado obtido pelo maratonista apoiado pela AUTO PEÇAS RODOCAR foi ímpar para o município. A ‘Avalanche Roxa” que invadiu as ruas de São Paulo foi fundamental para dar forças ao atleta, que a cada passada mantinha vivo o objetivo que residia em cruzar a linha de chegada.

Bananinha treina muito, leva a sério o esporte e é um incentivador nato para todo o time. Apelidado de ‘Sargento’, o esforçado integrante do Grupo CORRE CAJAMAR colhe os bons frutos plantados ao longo das passadas nos treinamentos.

Bons resultados certamente virão, no entanto, segundo o próprio atleta, o maior prêmio que ele conquistou foi ter conhecido o Grupo CORRE CAJAMAR e assim fazer parte do time. Bananinha diz que o lema do time é o que se ver no dia-a-dia e reitera que de fato “Juntos Somos Mais Fortes.    

Apoio: Auto Peças RODOCAR, Restaurante GALEGO’s, Fonte ÁGUA AZUL e Farmácia de Manipulação FLORENCE.

 


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.