A Equipe CORRE CAJAMAR compareceu em peso na Maratona de São Paulo e coloriu as ruas da capital paulista com os tons locais. Unidos e motivados, os diletantes do asfalto correram com entusiasmo e brilharam nos 21 e nos 42 km da charmosa prova internacional.

Os integrantes da animada equipe de Cajamar treinaram firme durante os meses que antecederam a competição e com muito esforço, suor e empenho completaram as respectivas distâncias. Segundo Betinho Amaral, fundador da agremiação ao lado de Celso Pedroso, nove competidores fizeram a Meia Maratona (21 km) e outros nove completaram a Maratona (42 km).

Passada a passada, as gotas de suor molharam o receptivo asfalto e motivaram ainda mais o elenco de Cajamar. “Com o coração batendo a mil”, os corredores locais venceram os próprios limites e alcançaram as metas previamente estabelecidas.

A Equipe CORRE CAJAMAR é uma fonte inesgotável de amizade, empenho e dedicação. O sucesso individual de cada integrante só ocorre porque o coletivo é forte, consistente e coeso. Aqui sim vale o lema: “Juntos Somos Mais Fortes”.

Parabéns aos meio-maratonistas: Mirian, Elaine, Thaís, Mércia, Nilton, Lucas, Erson, Freiquis e Rafael.

Sucesso aos maratonistas: Taty, Janaína, Bananinha, Betinho, Celso, Alan, Serginho (Ciranda do Saber), Maxwell e Wellington.  

Apoio: Auto Peças RODOCAR, Restaurante GALEGO’s, Fonte ÁGUA AZUL e Farmácia de Manipulação FLORENCE.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.