Em busca de parcerias com a iniciativa privada, a fim de realizar projetos para as mais diversas modalidades esportivas no município, o Secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, esteve na última quinta-feira (18), no CT (Centro de Treinamento) do São Paulo Futebol Clube, na Barra Funda.

A visita aconteceu após um convite firmado pelo ex-atleta e ídolo, Diego Alfredo Lugano Moreno, atual superintendente de relações institucionais do clube. Amigos desde quando Fabiano era atleta profissional, a amizade entre os dois abriu uma grande possibilidade para implantação de um projeto que visa à inclusão social das crianças e atletas de Cajamar, com o incentivo a prática esportiva. 

Lugano fez história no Morumbi ajudando o São Paulo na temporada de 2005, conquistando o Paulistão, a Copa Libertadores o Mundial de Clubes e o Campeonato Brasileiro em 2006. No encontro com o secretario, ele manifestou sua vontade em ajudar com um projeto social para a nossa cidade “Faremos todos os esforços possíveis para viabilizar uma grande ação ao esporte de Cajamar”, comentou.

Fabiano ficou feliz pelo convite de Lugano e acredita que uma nova parceria poderá dar bons frutos ao esporte da cidade. “O Lugano é meu amigo de longa data. Sempre nos falamos e entre as nossas conversas surgiu a ideia de criarmos uma parceria para impulsionar e incentivar as crianças e os atletas que praticam o esporte no município”, afirmou Fabiano.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.