O Galego´s Restaurante, renomado espaço gourmet da fina culinária cajamarense acertou patrocínio e apoio ao Grupo CORRE CAJAMAR. A união das marcas fortalecerá a ambos e juntos solidificarão o verdadeiro esporte amador local.

O empresário ‘Galego’, proprietário do tradicional restaurante que fica na Avenida Deovair Cruz de Oliveira, 398, em Jordanésia – acredita nos objetivos do CORRE CAJAMAR e viabilizou a associação do comércio aos desportistas. Com isso, os atletas e amigos terão no dileto ponto de comercialização um importante incentivador e apoiador das práticas esportivas.

Os idealizadores do Grupo CORRE CAJAMAR – Celso Pedroso e Betinho Amaral – buscam parcerias com os empresários locais para que possam estampar e associar as suas respectivas marcas junto aos atletas, para que assim o esporte amador possa ser difundindo e praticado por mais pessoas no município.

A dupla do CORRE CAJAMAR afirma que o intuito não é obter lucro financeiro com as parcerias e sim dinamizar ainda mais as atividades do Grupo para que a saúde, o bem estar e a amizade floresçam cada vez mais. Com o apoio dos empresários locais, o time ficará ainda mais forte, coeso e continuará a ser uma fonte de otimismo e admiração.

Faça parte do CORRE CAJAMAR. As inscrições são gratuitas e os treinos acontecem todas as terças e quintas e feiras, a partir das 19hs10 em Jordanésia (ginásio do Boiodromo) e no Polvilho (estacionamento do Campo do 12).


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.