A Diretoria de Vigilância em Saúde de Cajamar realizou na última sexta-feira (12), uma palestra na empresa Semp TCL sobre orientações de prevenção e como evitar a proliferação do mosquito que transmite a dengue, zika e chikungunya.

A palestra contou com a participação dos funcionários da empresa que puderam tirar dúvidas e entender um pouco mais sobre o mosquito e suas características.

“Estamos realizando ações preventivas não só de casa em casa, mas também em escolas e empresas, informando toda a população e ensinando as medidas preventivas que podem e devem ser tomadas para combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti”– informou Cristiano dos Reis Rodrigues, Gerente de Vigilância de Zoonozes.

A Diretoria de Vigilância em Saúde de Cajamar continua os trabalhos de orientação e informação sobre às doenças que podem ser transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, e por isso, cartilhas de orientação de como evitar e combater a proliferação dos mosquitos continuam sendo distribuídas em diversos locais do município.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.