Os representantes da Categoria sub-18 de Atletismo de Cajamar participaram na manhã quente e ensolarada da quinta feira (23) da prova dos 5 km, válida pela fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude.

A receptiva São Bernardo foi o palco escolhido para sediar a etapa do acirrado certame. O trio cajamarense formado por – Lucas Vieira, Yara Regina e Nicole Cintra – capitaneado pelo professor Leandro Cunha Sabino (Lê), alcançou resultados expressivos que elevam ainda mais o nome de Cajamar.

O promissor Lucas Vieira fechou a prova em incríveis e baixos 22 minutos, e fez o segundo melhor tempo no Masculino. A rápida Yara Regina superou o percurso em 25 minutos e garantiu a medalha de prata. A menina-prodígio Nicole Cintra demonstrou força e suplantou a distância em 27 minutos, garantindo assim o terceiro lugar.

O professor Lê enalteceu a equipe cajamarense e disse que o município tem adotado políticas esportivas inovadoras sob o comando do secretário Fabiano Rodrigues e do assessor Lúcio de Paula Augusto. Na concepção do mestre, os resultados positivos irão aparecer com mais frequência ao longo dos meses e anos.

O trio que tão bem elevou o nome de Cajamar e hasteou a bandeira Municipal além dos nossos limites, é integrante da Equipe CORRE CAJAMAR. Lapidados com esmero e carinho, os jovens atletas treinam com afinco e atenção às terças e quintas feiras em Jordanésia e no Polvilho.

Os ótimos resultados são frutos da dedicação, empenho e companheirismo residentes no seio da equipe, que tendo o lema: “Juntos somos mais fortes”, comprova a cada dia que a prática esportiva muda vidas e melhora, em parte, a sociedade em que está inserida.

Apoio: Auto Peças RODOCAR e Fonte ÁGUA AZUL.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.