O mestre Pitágoras afirmou que “Educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos”. Em casa aprendemos a respeitar ao próximo e os bons modos para vivermos em sociedade.

Há um ditado popular que diz o seguinte: “filha’ de peixe, peixinho é”. Seguindo os passos do papai Paulinho e da mamãe Regina, a jovem e esforçada Yara Camilo tem alcançados feitos notáveis nas corridas de rua que participa e traz consigo o caçulinha Vinicius.

No último domingo (19), a atleta do CORRE CAJAMAR atuou com maestria e venceu a complicada Trail Run Ideal. Os 5 km foram superados com muito suor e esforço. Primeira colocada na Categoria 14 a 29 anos, a jovem cajamarense subiu, com honra e mérito no lugar mais alto do pódio.

A Família nos ensina que as metas e objetivos podem ser alcançados e as alegrias vindas com as vitórias e as frustrações ante as derrotas devem ser dirimidas no seio do lar. No caso da Yara ela é, de fato uma privilegiada, pois além do papai, da mamãe e do irmão, ela conta com o apoio da Família CORRE CAJAMAR.

Apoio: Auto Peças RODOCAR; Fonte de ÁGUA AZUL e Farmácia de Manipulação FLORENCE.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.