Cajamar é uma cidade formada por migrantes e imigrantes que ao somarem esforços em comum, fazem do dileto município um lugar onde os talentos esportivos brotam aos montes; em especial ao pessoal do Karatê, arte marcial que rende muitas conquistas, pódios e medalhas.

No último fim de semana, os atletas locais disputaram a 7ª Etapa do Campeonato Paulista Karatê 2019 e conseguiram feitos impressionantes. Liderados pelo mestre Nequinho (Anderson Silva), a equipe de Cajamar sagrou-se vencedora em algumas Categorias.

- publicidade -  

Nequinho – campeão – Categoria Master (40 a 44 anos);

Kaik Lazarini – campeão – Categoria Sênior.

Além da dupla de campeões, o município conta também com o expoente Raí Firmino, já classificado para as finais do difícil Campeonato Paulista de Karatê, por ter sido campeão de etapas anteriores.

Disputado em 8 etapas, o certame reúne na grande final os oito campeões que se enfrentarão oportunamente. Os quatro melhores irão compor a seleção Paulista que disputará o Campeonato Brasileiro.

Cajamar segue firme e forte revelando talentos para a acirrada competição esportiva. Todo o esforço e dedicação dos atletas locais tem sido produtivo e os excelentes resultados comprovam que o mestre Nequinho, além de exímio carateca, é um professor ímpar no município.

As aulas de Karatê são ministradas gratuitamente para toda a população cajamarense, com idade a partir dos 6 (seis) anos. Os encontros acontecem às terças e quintas feiras, a partir das 19 horas na Sala Vip do Boiódromo, em Jordanésia.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.