Autor: Juscelino Neto

A Auto Peças RODOCAR firmou parceria com o atleta Bananinha (Edmilson) e passa a patrocinar o corredor cajamarense. O suporte oferecido pela loja de equipamentos automotivos será fundamental para desenvolver e lapidar ainda mais o talento do desportista integrante da Equipe CORRE CAJAMAR.

O empresário Júnior (filho de Hermes Teixeira) enfatiza que o intuito da Auto Peças RODOCAR reside em apoiar o atleta local porque acredita que auxiliando o esforçado Bananinha, os benefícios virão para todo o coletivo dos praticantes de corrida de rua de Cajamar.

- publicidade -  

Por meio da imprensa local o empresário teve conhecimento da existência da Equipe CORRE CAJAMAR e de todo o esmero do atleta Bananinha. Ele entrou em contato com integrantes do time local e selou o patrocínio destinado ao pujante corredor.

Júnior afirmou que ficou feliz em saber dos títulos e das conquistas do veloz cajamarense. No entanto, deixou claro que o apoio ao desportista ocorre em virtude de o corredor auxiliar os demais integrantes, ser humilde, esforçado e por ajudar outras pessoas a terem uma vida mais saudável; por ser uma inesgotável fonte de inspiração, transpiração e superação.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.