Por: Alessio Torquato

Neste ultimo domingo (05) teve fim o primeiro JORI (Jogos Regionais do Idoso) de 2019, que ocorreu nas cidades de São Sebastião e Sorocaba. O campeonato foi promovido pela Secretaria Estadual de Esportes do Estado de São Paulo. A delegação de Cajamar, que foi representada pelo NIC (Núcleo do Idoso) ficou na 25º (Vigésima Quinta) posição nos jogos.

O JORI que tem modalidades como atletismo, bocha, jogos de mesa, de tabuleiro, danças e muito mais. Os jogos contam com categorias masculinas e femininas, de idosos a partir dos 60 anos de idade. A delegação de Cajamar conseguiu pontuação em quatro modalidades, sendo elas: Dança de salão e tênis de mesa feminino, que em ambas as modalidades foi conquistado um ponto, além do dominó masculino que foi obtido mais quatro pontos. O maior destaque ficou por conta da conquista do quarto lugar no jogo de damas, na modalidade masculina, ganhando mais cinco pontos na tabela final.

Ao final do evento, a equipe de Cajamar obteve o total de 11 pontos, e a maior conquista para nossa melhor idade, é a diversão e a participação nestes jogos, que visam o bem-estar e o lazer, proporcionando uma vida melhor para todos participantes.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.