Atletas da CBCRIL, comemorando o título de Campeão do Futebol de Campo

A Promax Bardhal se sagrou bicampeã geral da 35ª edição da Copa dos Trabalhadores de Cajamar 2019, campeonato que visa o incentivo à prática esportiva. O evento contou com a participação de dois mil colaboradores de 47 empresas da cidade.

O campeonato teve a realização de diversas modalidades, entre elas: futebol, futsal, vôlei, vôlei de areia, atletismo, ciclismo, dama, dominó, xadrez, truco e natação.

O prefeito Danilo Joan agradeceu os atletas participantes que abrilhantaram a Copa dos Trabalhadores, competição que é considerada uma das mais relevantes no calendário esportivo da cidade. “É muito importante à participação das empresas, esse ano, tivemos atletas em todas as modalidades o que mostra o quanto, esporte promove integração, socialização, respeito e amizade entre as empresas”. 

A final da Copa dos Trabalhadores foi realizada no Estádio Municipal Tobias Nogueira, em partida entre as equipes da JBS & CBCRIL. As torcidas marcaram presença lotando as arquibancadas do estádio municipal. A CBCRIL venceu a JBS pelo placar de 4×1, recebendo o título de campeã do futebol de campo. 

As equipes receberam as premiações do prefeito, Danilo Joan do secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, do vereador Mané do América e demais autoridades que também premiaram a empresa campeã geral da Copa dos Trabalhadores de Cajamar de 2019. Confira as classificações:

Classificação Geral

Campeão – Promax Bardahl
2º Nobel do Brasil
3º PLP
4º Harald
5º Kimg
6º Rojek

Resultado por Modalidade

Atletismo 
1º Prieto
2º Rojek
3º Trail Infraestrutura

Ciclismo 
1º Promax
2º Prieto
3º Promax

Dama 
1º Gráfica Gonçalves
2º Natural Óleos
3º Jaó

Dominó
1º Olimone
2º PLP
3º Promax

Futebol
1º CBCRIL
2º JBS
3º Byg Transequip

Futsal 
1º Nobel
2º Natura
3º Schneider

Natação 
1º Harald
2º Betters
3° Schneider

Tênis de Mesa 
1º Natura
2º PLP
3º Promax

Xadrez
1º C. Company
2º PLP
3º Promax

Truco 
1º Nobel
2º Nobel
3° Promax

Vôlei de Praia o
1º Promax
2º Promax
3º PLP


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.