Um dia de homenagem em Cajamar. Assim foi esta quarta-feira, dia 1° de maio, no Centro de Eventos “Boiódromo”, onde aconteceu a grande Festa Beneficente em homenagem ao Dia do Trabalhador. O prefeito Danilo Joan, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Nadja Haddad, o vice-prefeito Moacyr Pedro e sua esposa Cleuma Cavalcante, participaram do evento. A festa teve início às 10h com shows, esportes, sorteios de brindes, entre outros, onde participaram centenas de pessoas.

O prefeito Danilo Joan destacou a importância do evento. “Essa festa foi organizada para valorizar os trabalhadores de Cajamar, já que eles são os responsáveis pela economia, geração de renda e desenvolvimento da nossa cidade. Essa valorização e esse tipo de evento sempre acontecerá em minha gestão”, afirmou o prefeito.

O evento promovido pelo Fundo Social de Solidariedade agradou o público. “Foi uma festa muito bacana. Consegui aproveitar o feriado do trabalhador. O evento estava bem organizado, com segurança e muitas opções de lazer”, disse Eliane Ferreira, moradora da cidade.

Durante o evento, foram sorteados mais 20 bicicletas e diversos brindes. Ainda houve a Final da Copa dos Trabalhadores no Estádio Tobias Nogueira. A empresa Promax Bardhal, foi a campeã geral da competição.

Uma tenda de teste de oftalmologia foi montada e atendeu os visitantes com exames gratuitos.

As crianças puderam se divertir no maior brinquedo inflável da América Latina.

Entre as atrações musicais, o show principal ficou por conta de Adryana Ribeiro, Sampa Crew, Grupo Pixote e Felipe Araujo. 

A comemoração ao Dia do Trabalhador também contou com shows de artistas locais que comandaram grande parte do evento. Entre eles, Gil Lacerda, Alan Fernandes, Abner Souza, Alexandre, Maurício e Leandro, Jhonata Araújo, Julia Reis, Isac Tim e Grupo Tamo Junto com participação de Fino Samba e Wil Lance. 

Segundo o prefeito Danilo Joan o evento valorizou os artistas locais. “Foi um compromisso firmado que cumpri com todos eles. E essa festa mostrou que é possível proporcionar entretenimento para a população dando oportunidade aos artistas da nossa cidade”, afirmou o prefeito. 

Para a Presidente do Fundo Social, Nadja Haddad, este foi o primeiro de muitos eventos solidários que irão ser realizados. “Estamos felizes em receber este grande público que colaborou com nossa festa doando alimentos que serão entregues as famílias assistidas pelo Fundo Social. A partir de hoje Cajamar vai viver uma nova história onde toda a população fará parte”. Segundo o Fundo Social, mais de seis toneladas de alimentos foram arrecadados.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.