Foi assinado nesta segunda-feira (29), o convênio para a duplicação da Avenida Tenente Marques, nas proximidades das divisas de Cajamar e Santana de Parnaíba, visando melhorias no sistema viário local. 

O convênio tem vigência de 12 (doze) meses e terá como prioridades o planejamento, implantação, manutenção, licenciamento e posteriormente, todo o trabalho de infraestrutura do local com retirada dos postes e sinalizações. 

“A obra trará melhor eficiência na mobilidade urbana e na prestação dos serviços públicos entre as duas cidades. É um momento histórico não só para Santana mas também para Cajamar e toda a região. Eu tenho certeza que essa nova geração veio para fazer história e é isso que estamos fazendo para nossa população” – disse o Prefeito, Danilo Joan. 

“Essa parceria é um grande sonho da nossa gestão; trazer a mobilidade urbana entre as cidades, e fazer com que as pessoas possam ir e vir de forma rápida. Agradecemos a Prefeitura de Cajamar pela prestação imediata em querer celebrar esse convenio, onde possamos ampliar a divisa com novas faixas, beneficiando milhares de pessoas que trabalham, estudam ou moram na região.” – informou o Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.