A Equipe Indomáveis brilhou triplamente no fim de semana e conquistou mais uma série de excelentes resultados. Os rápidos Joanderson Nascimento, Tiago Alves e Rafael Greghi correram muito pelas ruas de Cotia, Santana de Paranaíba e Cajamar, e os pódios confirmam a excelente fase do time local.

No sábado à noite, embalado pelo desejo de cruzar a linha de chegada com entusiasmo e confiança, Joanderson percorreu os 6 km da prova em baixíssimos 20:20 (vinte minutos e vinte segundos) e garantiu mais um troféu para a sua farta galeria; primeiro lugar no Geral.

- publicidade -  

Na mesma prova o veloz Tiago Alves ficou em 3º na Classificação Geral com o ‘tempaço’ de 21:25. Para completar a alegria da agremiação de Cajamar, Rafael Greghi fez 22:20 e ficou em 3º na Categoria 30-34 anos.

No domingo os voadores de Cajamar conquistaram mais troféus e títulos. Joanderson correu muito pelas ruas de Santana de Paranaíba e superou os 5 km da prova em 17:25. A primeira colação na classificação geral é o resultado de muito empenho e dedicação.

Já pela Copa dos Trabalhadores, Tiago Alves, atleta do Prieto, correu muito e superou ótimos concorrentes para subir no lugar mais alto do pódio e assim sagra-se vencedor da acirrada competição entre empresas de Cajamar. Os 6,2 km foram percorridos em incríveis 22:03 e assim conseguiu suplantar o rápido Vilson da Rojek.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.