Autor: Juscelino Neto

As partidas decisivas e finais dos Campeonatos dos Veteranos (Botafogo x Linense) e Veteraníssimo (Olímpia x São Bento) de Jordanésia estão agendadas para o dia 28 de abril, a partir das 8 horas, no Tobias Nogueira, palco máximo do esporte local.

Os certames que tiveram início em 2018 terminarão nesse domingo, caso não haja novo imprevisto. Após várias interrupções, seja em virtude do ‘tempo’ ou de feriados, as competições terão o ponto final e assim conheceremos os campeões.

- publicidade -  

OLÍMPIA X SÃO BENTO – VETERANÍSSIMO – 08hs00

A vitória por 2 a 1 no embate inicial das finais do Veteraníssimo deu ao São Bento importante vantagem frente ao expressivo Olímpia, time dos bons Vagnão (que vive ótima FASE) e Mica.

Os gols anotados por Ricardinho e Ri, este último artilheiro máximo da competição, credenciam ainda mais o São Bento para o jogo final. O renomado Laurindo explica que o título está em aberto e quem conseguir colocar em prática o melhor plano de jogo levará o troféu para casa.

BOTAFOGO X LINENSE – VETERANO – 09hs20

Na partida inaugural das finais o Botafogo venceu o esforçado Linense pelo acachapante placar de 6 a 0 e praticamente garantiu o título da competição. Na partida de volta, apenas um milagre hercúleo fará com que o troféu troque de mãos.

Autor de cinco gols no embate inicial, o atacante Fábio Pontes está isolado na lista de artilheiros do certame e assim levará mais um troféu “Chuteira de Ouro” para estampar a sua estante. Segundo Antônio Rogério da Costa (Pé), a ‘peleja’ está praticamente liquidada e o Botafogo será o campeão de 2018.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.