Os corredores Tiago Alves (Cara de Gato), Joanderson Nascimento e Rafael Greghi fizeram bonito na Corrida e Caminhada do Shopping Taboão da Serra. Disputada no domingo (17), os desportistas cajamarenses foram muito bem e ao final da competição trouxeram mais medalhas e troféus para Cajamar.

O rápido Tiago Alves, chamado pelos amigos de ‘Cara de Gato’, correu com maestria e os 4 km foram superados em 13:21 (treze minutos e vinte e um segundo). Ao cruzar a linha de chegada, o cajamarense ficou em primeiro lugar na Categoria 30 a 39 anos.

Correndo na mesma Categoria, Rafael Greghi também foi muito bem na prova e chegou em terceiro lugar e compôs o pódio dos campeões. O tempo de 14:18 (quatorze minutos e dezoito segundos) demonstra que o esforço valeu a pena.

Patrocínio

Joanderson Nascimento tem se consolidado como um dos grandes nomes do cenário esportivo estadual e a terceira classificação no Geral com o tempo de 12:36 (doze minutos e trinta e seis segundos) traduz com excelência a qualidade técnica do atleta ao finalizar os 4 km da prova.

Integrantes da Equipe Indomáveis, os atletas lapidam a parte técnica no Stúdio I9, em Jordanésia. O treinamento firme e constante ministrado pelos mestres, dentre eles o visionário – Alex – é levado a sério e as conquistas apenas confirmam que todos estão no caminho certo.

O DIÁRIO CAJAMARENSE (Kauãn Souza, André Monteiro e Juscelino Neto) parabeniza os atletas locais e ratifica a cada dia o seu incentivo à prática esportiva.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.