Autor: Juscelino Neto

O jovem e promissor Maurício, técnico de futebol renomado em Cajamar, levará todo o seu conhecimento esportivo para o vestiário e banco de reservas do Top Tv. Confirmado como novo treinador da equipe, o maestro conduzirá a agremiação na disputa da Primeira Divisão, o mais importante certame local.

Maurício treinou o Independente da Cálcarea no ano de 2018, quando sagrou-se campeão da Segunda Divisão. Por ironia do destino, o rival superado nas finais foi o Top Tv, doravante equipe que comandará.

A trajetória do técnico Maurício é marcada por sucesso, vitórias, empenho, dedicação e muita determinação. Comandante do extinto Ferroviário, onírica equipe que contava com os ótimos: Áquis, Kekê, Alaélson, Afrânio, Aquinei e Aélson, dentre outros, marcou época no início dos anos 2000, quando foi o primeiro grande rival do Pânico.

O amigável GS também foi comandado pelo maestro que conduziu a equipe por duas temporadas e registrou o seu nome na história dos Gansos Selvagens. Até hoje ele é lembrado como figura importante dentro da agremiação e o capitão Diogo (Japão) destaca que Maurício entende a alma do esporte amador de Cajamar.

O desafio agora é gerenciar o Top Tv entre os grandes de Cajamar. Se depender apenas do talento do técnico Maurício, podemos cravar que a equipe por ele comandada entra como favorito em todas as competições, porque conhecimento e experiência andam juntos na cabeça do maestro.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.