Bandidos furtam casa no Condomínio Renascer, na Santa Terezinha.

Pelo menos três roubos e duas tentativas de assalto foram registrados em pouco mais de 30 horas na região do distrito de Jordanésia, em Cajamar. Os moradores dizem que a insegurança é um problema crônico.

Na quarta-feira (19) por volta das 12h15min, três bandidos roubaram a farmácia Ken-Farma e levaram dinheiro em espécie. Os dois foram presos pela Guarda Municipal de Cajamar. Eles também são suspeitos de assaltar residências pela região. Ninguém ficou ferido.

Já nesta quinta-feira (20), três pessoas tentaram assaltar duas residências e conseguiram furtar uma casa localizada no bairro conhecido como Novo Milênio, em Jordanésia. Dois foram presos. O helicóptero Águia da Polícia Militar procurou o terceiro criminoso, mas sem êxito.

Os presos são Vitor Gomes Oliveira da Silva, de 21 anos, e Rafael Ferreira do Nascimento, também de 21 anos.

Na residência onde os bandidos conseguiram entrar, foi levado uma televisão de 32 polegadas. Ao tentar assaltar a terceira casa, os policiais conseguiram capturar os meliantes que foram presos em flagrante. Um bandido está sendo procurado pela polícia.

Mais tarde, por volta das 16h30, outros dois bandidos conseguiram furtar uma residência no Condomínio Renascer II, localizado no bairro Santa Terezinha, em Cajamar. Um foi preso e o outro conseguiu fugir pela mata que fica atrás do condomínio. Segundo informações da GCM, o suspeito que fugiu é menor de idade.

Todos ficarão presos na Delegacia de Polícia de Jordanésia onde nesta manhã de sexta-feira (21) haverá uma audiência de custódia na cidade de Jundiaí.

A polícia conseguiu prender seis criminosos. Dois fugiram.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.