A Natura, eleita uma das 25 melhores empresas do mundo para se trabalhar pela revista Fortune e a Great Place for Work, abriu nesta quarta-feira (17) as inscrições para seu programa de estágio 2019.

Segundo a empresa, são 54 vagas abertas para os escritórios do Nasp (SP), Cajamar (SP) e Benevides (PA) e para as áreas de Tecnologia Digital, Finanças, Pesquisa & Desenvolvimento, Marketing, Indústria e Logística, Planejamento e Análise, Recursos Humanos, Treinamento e Instituto Natura.

- publicidade -  

Os requisitos são de que os candidatos estejam matriculados em cursos de graduação ou tecnológico com formação prevista para dezembro de 2019 ou dezembro de 2020, conhecimento básico do pacote Office e disponibilidade entre 20 e 30 horas de trabalho semanais.

O processo seletivo é digital e presencial. Na primeira fase, o candidato conversa com um “estagiário virtual” através de chatbot para tirar as principais dúvidas sobre o programa e recebe as orientações de todo o processo até finalizar sua inscrição.

Já na etapa presencial, serão realizadas dinâmicas entre os candidatos – eles saem com os resultados em mãos já no mesmo dia, além de receberem feedback individual.

As inscrições vão até o dia 1º de novembro e devem ser feitas pela página do programa.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.