Em Jordanésia, equipes iniciam nesta segunda (29) a retirada do pavimento antigo e já danificado na Av. Ribeirão dos Cristais

A equipe da Diretoria de Serviços Públicos que coordena o trabalho da Operação Tapa-Buraco no município iniciou as obras de recuperação asfáltica na Avenida Ribeirão dos Cristais, em Jordanésia. O Diário Cajamarense destacou o problema do asfalto em matéria publicada no portal.

A via que, por ter mais de 80% do seu tráfego realizado por veículos de carga pesada e ônibus, sofreu desgaste excessivo no asfalto e agora recebe obras para retirada do pavimento antigo em pontos danificados, evitando que as trincas antigas sejam espelhadas na nova cobertura.

O comerciante Romildo Santos ficou satisfeito com o início das obras. “Estava com muitos buracos, barro e os veículos tinham que desviar. Agora já começou a melhorar”.

“Aqui passa muitas carretas, tem muito movimento, estava precisando desse serviço para resolver a situação”, disse a moradora da Vila União, Simone Silva.

A Operação tapa-buraco já recuperou mais de 500 pontos em diferentes áreas da cidade, garantindo mais segurança para motoristas e pedestres.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.