Pé, batizado e registrado com o nome de Antônio Rogério da Costa, é mineiro de Itapeva – Minas Gerais – e reconhecidamente um dos melhores técnicos que Cajamar viu e teve. Por opção, o dileto professor dos gamados não estará nos bancos de reservas nessa temporada e não comandará nenhuma equipe no certame dos Veteranos de Jordanésia.

Foram vários títulos conquistados ao longo da brilhante carreira, dentre eles.

  • Campeão da Primeira Divisão em 1983 – GRUTA AZUL
  • Campeão da Primeira Divisão em 1994 – AMÉRICA
  • Campeão do Veteranos de Jordanésia 1995 – GUARANI
  • Campeão do Veteranos de Jordanésia 1999 – BRAGANTINO
  • Campeão da Segunda Divisão – TREZE DE MAIO
  • Campeão da Copa dos Trabalhadores – PREFEITURA MUNICIPAL

Pé aprendeu muito com o seu querido e saudoso irmão – Vicente – lenda entre os técnicos cajamarenses. Os primeiros passos do jovem treinador foi assessorando o familiar mais experiente, e assim pôde dar sequência ao ótimo legado do ‘brother’ quando esse ‘partiu’.

Oriundo de família de desportistas, Pé é irmão do finado Ditão, pessoa que esteve à frente do Veteranos de Jordanésia por quase duas décadas. O irmão mais novo do treinador é o zagueiro Luís (Farinha), pujante defensor local.

Pé resolveu descansar e o ano sabático, tal qual o do mestre GUARDIOLA, fará bem para o técnico que certamente utilizará esse tempo para aprimorar os seus métodos futebolísticos. Para o bem do esporte local, o folclórico treinador estará de volta em 2019 e os seus comandados darão show nos gramados de Cajamar.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.