A Prefeita interina de Cajamar, Dalete Oliveira (PCdoB), foi multada na madrugada de sexta-feira, 20 de julho, às 2h44, dirigindo um veículo alugado pela Prefeitura de uma empresa de Campinas marca Renault Duster, Placa GBA 3465, na Rodovia Anhanguera, sob a influência de álcool.

Ela teve de fazer o teste do bafômetro e o resultado deu 0,17 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O limite tolerado para que não se caracterize infração de trânsito é de 0,04 miligramas, ou seja, Dalete estava com cerca de quatro vezes mais álcool no sangue do que o permitido por Lei e foi enquadrada em infração gravíssima, além de tomar 7 pontos na Carteira de Habilitação e multa de R$ 2.934,70.

A multa foi confirmada no site do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em “Consulta de Multas Online“, pesquisando pelo número do Renavam do veículo. Todas as informações do talão de multas da folha nº 07365 foram comprovadas na autuação disponível na internet. A chefe do executivo recusou-se a assinar e receber a multa. Logo após, quem teve que tomar a direção foi V.F.O.

Tentamos contato com a prefeita por mensagem e e-mail, mas até o momento não houve uma resposta sobre o caso. Dalete ainda não apresentou sua defesa ou recurso no Departamento de Estradas de Rodagem até está terça-feira (07). A Prefeitura também não se manisfestou.

Multa foi confirmada no site do DER (Foto: DER – Departamento de Estradas de Rodagem)


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.