Apresentação da quadrilha do NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar) no Arraial de 2015. Foto: Arquivo/Diário Cajamarense

O tradicional Arraial do Fundo Social de Cajamar, que este ano completará 18 anos, já tem data programada para acontecer. O evento que reúne centenas de famílias será realizado nos dias 06, 07, 08 e 13, 14, 15 de julho, a partir das 18h no Centro de Eventos “Boiódromo”.

A festa terá diversas barracas de alimentação e comidas típicas, como doces, bolos, caldos, pastéis, lanches, espetinhos, milho cozido, bebidas, quentão e vinho quente. A arrecadação será revertida às entidades participantes e campanhas do Fundo Social. Desta vez, serão 6 dias de diversões com muita música e brincadeiras.

Durante o Arraial do Fundo Social haverá, fogueira e brincadeiras. Haverá também a tradicional participação do NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar) que apresentará a Dança Julina da Terceira Idade. Barracas, comidas típicas e apresentações musicais já foram confirmadas para o evento.


Leia também: Cultura realiza cadastro de artistas cajamarenses


A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Luzia dos Santos, está organizando cada detalhe do Arraial Social com os representantes das comunidades e convida a população para se divertir nesta grande festa da cidade.

Novamente, o Arraial Social deste ano contará com um parque de diversões que será instalado no local. O evento que tem entrada gratuita contará ainda com shows valorizando os artistas da cidade. Mais informações poderão ser obtidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, na Avenida Arnaldo Rojek, 403 em Jordanésia ou pelo telefone 11 4447-5827.

Entidades: Associação Hácali; Sítio Agar; Comunidade São Padre Pio; Comunidade 2; Estância Primavera; Jornada Mundial da Juventude; NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar); Rotary Club Cajamar; SuaveZ; Paróquia São Paulo Apóstolo; Paróquia São Sebastião; Paróquia São José Operário.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.