Jogo amistoso entre o Esporte Clube Jordanésia vencedor do Meet the World 2018, campeonato de futebol promovido pela empresa SKF e a equipe do time Ituano do interior de São Paulo
- publicidade -  

O Esporte Clube Jordanésia, que venceu o Meet The World 2018 e se classificou para representar o Brasil na Suécia, a Ghotia Cup, continua em fase de preparação para os jogos em julho. No último dia 7, o time esteve no Centro de Treinamento do Ituano, na cidade de Itu, para mais um amistoso.

Nesta fase, os professores da Diretoria Municipal de Esportes, Amarildo Fernandes e Marcelo Procópio, estão estimulando a parte técnica e psicológica dos garotos para a competição fora do país.

- publicidade -  

Segundo Procópio, o jogo contra o Ituano, bem como as próximas partidas já agendadas, contra as equipes de Santana de Parnaíba e Audax (Osasco), são importantes para avaliar a capacidade física de cada atleta, que passam a entender na prática, as dificuldades que poderão ser encontradas na Gothia Cup.

O diretor de Esportes, Everton Agostinho, disse estar torcendo pelos atletas de Cajamar e acredita ser uma grande oportunidade para o esporte da cidade, ganhar visibilidade, assim como enorme responsabilidade para a equipe que vai acompanhar e comandar os garotos.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -