Prefeita Dalete entregou projeto aos secretários adjuntos do Governo do Estado, Ricardo Bocalon e Dalmo Viana

Cajamar está entre as cidades paulistas que deverão ser contempladas com recursos para obras de infraestrutura e recapeamento asfáltico, programa lançado pelo governador Márcio França para ajudar as prefeituras.

Nesta sexta-feira (4), a prefeita Dalete Oliveira participou de uma reunião para assinatura do protocolo de intenções do convênio, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, juntamente, com prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais de Jundiaí, Louveira, Itatiba, Vinhedo, Hortolândia, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

Na ocasião, a prefeita de Cajamar também entregou o projeto de obras aos secretários adjuntos, Ricardo Bocalon (de Ciência e Tecnologia), e Dalmo Viana (Planejamento). “Este é um grande projeto de melhorias, o governador está trabalhando para levar mais desenvolvimento e progresso para todas as cidades do Estado”, ressaltou Bocalon.

“Com este convênio, poderemos recuperar diversas ruas e melhorar a infraestrutura do município”, afirmou a prefeita, que estava acompanhada do coordenador da Defesa Civil, Geremias dos Santos, do chefe do Departamento de Convênios, Luiz Pires de Campos, e do engenheiro da Diretoria de Obras, Diego Pereira dos Santos.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.